terça-feira, 15 de março de 2011

Juliane 16, Andressa 04, Lairine 35, 1° b

Modelo de autoavaliação (1º ano B) aluno(a):_lairine, andressa e juliane  Nº____

Alunos favor copiarem este modelo de autoavaliação e preencher com suas respostas.


Autoavaliação: Processo de melhoria

Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma autoavaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado período que envolveu o desenvolvimento de: trabalho, pesquisa, exercícios e produções textuais, entre outros.

Quando nos autoavaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.

01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS (colocar uma opção)

(  1  ) Fraco

(  2   ) Regular

(   3  ) Bom

(  4  ) Muito Bom

 (  5 ) Excelente

1. O relacionamento com os colegas de classe no geral.
5
2. O relacionamento com o professor.
4
3. O relacionamento individual com cada colega da classe.
3
ASPECTOS PESSOAIS (colocar uma opção)

( 1  )Fraco

( 2  ) Regular

( 3 ) Bom

( 4  ) Muito Bom

 (  5  ) Excelente

1. Assiduidade e pontualidade.
2
2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir orientações.
3
3. Sociabilidade e desembaraço.
3
4. Cooperação
5
5. Responsabilidade
5
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM (novos conhecimentos teóricos adquiridos)

(  1) Fraco

( 2  ) Regular

( 3  ) Bom

(  4 ) Muito Bom

(  5 ) Excelente

1. Rendimento na execução da pesquisa.
3
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.
5
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.
5
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.
4
5. Organização
5
6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no estudo.
3
Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota geral que atribuo-me ? (__10, ________)

2 comentários: