Terça-feira, 15 de março de 2011.
Modelo de autoavaliação (1º ano “B”) Alunos(as):Bruno Xarão e Rafael Matos Nº05 e 20.
Alunos favor copiarem este modelo de autoavaliação e preencher com suas respostas.
Autoavaliação: Processo de melhoria
Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma autoavaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado período que envolveu o desenvolvimento de: trabalho, pesquisa, exercícios e produções textuais, entre outros.
Quando nos autoavaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.
01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS (colocar uma opção)
( 1 ) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. O relacionamento com os colegas de classe no geral.R: ( 4 ) Muito Bom
2. O relacionamento com o professor.R: ( 3 ) Bom
3. O relacionamento individual com cada colega da classe.R: ( 3 ) Bom
Autoavaliação: Processo de melhoria
Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma autoavaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado período que envolveu o desenvolvimento de: trabalho, pesquisa, exercícios e produções textuais, entre outros.
Quando nos autoavaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.
01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS (colocar uma opção)
( 1 ) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. O relacionamento com os colegas de classe no geral.R: ( 4 ) Muito Bom
2. O relacionamento com o professor.R: ( 3 ) Bom
3. O relacionamento individual com cada colega da classe.R: ( 3 ) Bom
ASPECTOS PESSOAIS (colocar uma opção)
( 1 )Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Assiduidade e pontualidade.R: ( 3 ) Bom
2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir orientações.R: ( 4 ) Muito Bom
3. Sociabilidade e desembaraço.R: ( 3 ) Bom
4. Cooperação R: ( 5 ) Excelente
5. ResponsabilidadeR: ( 4 ) Muito Bom
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM (novos conhecimentos teóricos adquiridos)
( 1 ) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Rendimento na execução da pesquisa.R: ( 5 ) Excelente
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.R: ( 2 ) Regular
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.R: ( 4 ) Muito Bom
( 1 )Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Assiduidade e pontualidade.R: ( 3 ) Bom
2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir orientações.R: ( 4 ) Muito Bom
3. Sociabilidade e desembaraço.R: ( 3 ) Bom
4. Cooperação R: ( 5 ) Excelente
5. ResponsabilidadeR: ( 4 ) Muito Bom
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM (novos conhecimentos teóricos adquiridos)
( 1 ) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Rendimento na execução da pesquisa.R: ( 5 ) Excelente
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.R: ( 2 ) Regular
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.R: ( 4 ) Muito Bom
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.R: ( 3 ) Bom
5. OrganizaçãoR: ( 3 ) Bom
6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no estudo.R: ( 4 ) Muito Bom
Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota geral que atribuo-me ? ( 8,0 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário