quinta-feira, 3 de março de 2011

Auto-avaliação 2º A Ketlin e Vilma Lara

quinta-feira, 3 de março de 2011

modelo de auto-avaliação (2º ano A)

 

Alunos favor copiar este modelo de auto-avaliação e preencher com suas respostas.





Auto-Avaliação: Processo de melhoria



Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma auto-avaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado trabalho ou pesquisa.



Quando nos auto-avaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.











AUTO-AVALIAÇÃO DO ALUNO







Produção escrita: Gênero textual notícia









01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS





( 1 ) Fraco



( 2 ) Regular



( 3 ) Bom



( 4 ) Muito Bom



( 5 ) Excelente







1. O relacionamento com os colegas do grupo.

( 4 )

2. O relacionamento com o professor.

( 3 )

3. O relacionamento individual com cada colega do grupo.



( 5 )



ASPECTOS PESSOAIS











( 1 )Fraco



( 2 ) Regular



( 3 ) Bom



( 4 ) Muito Bom



( 5 ) Excelente



1. Assiduidade e pontualidade com o grupo.

( 3 )

2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir instruções do grupo.
( 3 )


3. Sociabilidade e desembaraço dentro do grupo.

( 4 )

4. Cooperação dentro do grupo.


( 5 )
5. Responsabilidade com o grupo.

( 4 )

ASPECTOS DA APRENDIZAGEM











( 1) Fraco



( 2 ) Regular



( 3 ) Bom



( 4 ) Muito Bom



( 5 ) Excelente



1. Rendimento na execução da pesquisa. ( 2 )

2. Facilidade na compreensão do conteúdo.

( 3 )

3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.


( 3 )
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.
( 3 )


5. Organização

( 4 )

6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no grupo de estudo.


(4 )








Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota que atribuo-me? (_____8_____)

Nenhum comentário:

Postar um comentário