quinta-feira, 3 de março de 2011
modelo de auto-avaliação (2º ano A)
Alunos favor copiar este modelo de auto-avaliação e preencher com suas respostas.
Auto-Avaliação: Processo de melhoria
Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma auto-avaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado trabalho ou pesquisa.
Quando nos auto-avaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.
AUTO-AVALIAÇÃO DO ALUNO
Produção escrita: Gênero textual notícia
01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS
( 1 ) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. O relacionamento com os colegas do grupo.
( 4 )
2. O relacionamento com o professor.
( 3 )
3. O relacionamento individual com cada colega do grupo.
( 5 )
ASPECTOS PESSOAIS
( 1 )Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Assiduidade e pontualidade com o grupo.
( 3 )
2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir instruções do grupo.
( 3 )
3. Sociabilidade e desembaraço dentro do grupo.
( 4 )
4. Cooperação dentro do grupo.
( 5 )
5. Responsabilidade com o grupo.
( 4 )
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM
( 1) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Rendimento na execução da pesquisa. ( 2 )
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.
( 3 )
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.
( 3 )
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.
( 3 )
5. Organização
( 4 )
6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no grupo de estudo.
(4 )
Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota que atribuo-me? (_____8_____)
Nenhum comentário:
Postar um comentário