quinta-feira, 3 de março de 2011

ALUNO: VINICIUS MOREL 2º ANO A

Auto-Avaliação: Processo de melhoria


NOTA: 8,5













Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma auto-avaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado trabalho ou pesquisa.















Quando nos auto-avaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.















































AUTO-AVALIAÇÃO DO ALUNO































Produção escrita: Gênero textual notícia







































01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS























( 1 ) Fraco















( 2 ) Regular















( 3 ) Bom















( 4 ) Muito Bom















( 5 ) Excelente































1. O relacionamento com os colegas do grupo.

todos nós nos relacionamos muito bem unimos nossas habilidades para realizar um bom trabalho













2. O relacionamento com o professor.

procuro me ralacionar bem com todos os professores













3. O relacionamento individual com cada colega do grupo.

ótimo



























ASPECTOS PESSOAIS



resposta : 4











































( 1 )Fraco















( 2 ) Regular















( 3 ) Bom















( 4 ) Muito Bom















( 5 ) Excelente















1. Assiduidade e pontualidade com o grupo.

4













2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir instruções do grupo.

3













3. Sociabilidade e desembaraço dentro do grupo.



4











4. Cooperação dentro do grupo.



4

















5. Responsabilidade com o grupo.



4

















ASPECTOS DA APRENDIZAGEM















































( 1) Fraco















( 2 ) Regular















( 3 ) Bom















( 4 ) Muito Bom















( 5 ) Excelente















1. Rendimento na execução da pesquisa.



3











2. Facilidade na compreensão do conteúdo.



4

















3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.

4



















4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.



4

















5. Organização



5











6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no grupo de estudo.

4

Nenhum comentário:

Postar um comentário