Auto-Avaliação: Processo de melhoria
NOTA: 9,0
Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma auto-avaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado trabalho ou pesquisa.
Quando nos auto-avaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.
AUTO-AVALIAÇÃO DO ALUNO
Produção escrita: Gênero textual notícia
01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS
( 1 ) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. O relacionamento com os colegas do grupo.
todos nós nos relacionamos muito bem unimos nossas habilidades para realizar um bom trabalho
2. O relacionamento com o professor.
procuro me ralacionar bem com todos os professores
3. O relacionamento individual com cada colega do grupo.
ótimo
ASPECTOS PESSOAIS
( 1 )Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Assiduidade e pontualidade com o grupo.
4
2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir instruções do grupo.
3
3. Sociabilidade e desembaraço dentro do grupo.
4
4. Cooperação dentro do grupo.
4
5. Responsabilidade com o grupo.
4
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM
( 1) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Rendimento na execução da pesquisa.
3
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.
4
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.
4
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.
4
5. Organização
5
6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no grupo de estudo.
4
Nenhum comentário:
Postar um comentário