quinta-feira, 3 de março de 2011

Auto avaliação (2 ANO A) Gabriella Meggy

modelo de auto-avaliação (2º ano A)














Alunos favor copiar este modelo de auto-avaliação e preencher com suas respostas.























Auto-Avaliação: Processo de melhoria















Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma auto-avaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado trabalho ou pesquisa.















Quando nos auto-avaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.















































AUTO-AVALIAÇÃO DO ALUNO































Produção escrita: Gênero textual notícia







































01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS























( 1 ) Fraco















( 2 ) Regular















( 3 ) Bom















( 4 ) Muito Bom















( 5 ) Excelente































1. O relacionamento com os colegas do grupo.

(5) Excelente











2. O relacionamento com o professor.

(5)Excelente

















3. O relacionamento individual com cada colega do grupo.

(5)Excelente





























ASPECTOS PESSOAIS















































( 1 )Fraco















( 2 ) Regular















( 3 ) Bom















( 4 ) Muito Bom















( 5 ) Excelente















1. Assiduidade e pontualidade com o grupo.

(5)Excelente

















2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir instruções do grupo.

(5)Excelente



















3. Sociabilidade e desembaraço dentro do grupo.

(5)Excelente













4. Cooperação dentro do grupo.

(5)Excelente













5. Responsabilidade com o grupo.

(5)Excelente



















ASPECTOS DA APRENDIZAGEM















































( 1) Fraco















( 2 ) Regular















( 3 ) Bom















( 4 ) Muito Bom















( 5 ) Excelente















1. Rendimento na execução da pesquisa.

(5)Excelente













2. Facilidade na compreensão do conteúdo.

(5)Excelente













3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.



(5)Excelente

















4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.

(5)Excelente



















5. Organização



(5)Excelente

















6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no grupo de estudo.



(5)Excelente













































Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota que atribuo-me? (_10,00_________)

Nenhum comentário:

Postar um comentário