Modelo de autoavaliação (2º ano B) aluno(a):Katia,Luiz Gabriel,Laiz Nº21,23,22
Alunos favor copiarem este modelo de autoavaliação e preencher com suas respostas.
Autoavaliação: Processo de melhoria
Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma autoavaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado período que envolveu o desenvolvimento de: trabalho, pesquisa, exercícios e produções textuais, entre outros.
Quando nos autoavaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.
01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS (colocar uma opção)
( 1 ) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. O relacionamento com os colegas de classe no geral.
Autoavaliação: Processo de melhoria
Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma autoavaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado período que envolveu o desenvolvimento de: trabalho, pesquisa, exercícios e produções textuais, entre outros.
Quando nos autoavaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.
01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS (colocar uma opção)
( 1 ) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. O relacionamento com os colegas de classe no geral.
R: 2
2. O relacionamento com o professor.
R:3
3. O relacionamento individual com cada colega da classe.
R:3
ASPECTOS PESSOAIS (colocar uma opção)
( 1 )Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Assiduidade e pontualidade.
R:3
2. O relacionamento com o professor.
R:3
3. O relacionamento individual com cada colega da classe.
R:3
ASPECTOS PESSOAIS (colocar uma opção)
( 1 )Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Assiduidade e pontualidade.
R:3
2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir orientações.
R:3
3. Sociabilidade e desembaraço.
R:3
4. Cooperação
R:5
5. Responsabilidade
R:2
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM (novos conhecimentos teóricos adquiridos)
( 1) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Rendimento na execução da pesquisa.
R:5
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.
R:4
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.
R:5
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.
R:2
5. Organização
R:3
6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no estudo.
R:4
Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota geral que atribuo-me ? (8 todos)
R:3
3. Sociabilidade e desembaraço.
R:3
4. Cooperação
R:5
5. Responsabilidade
R:2
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM (novos conhecimentos teóricos adquiridos)
( 1) Fraco
( 2 ) Regular
( 3 ) Bom
( 4 ) Muito Bom
( 5 ) Excelente
1. Rendimento na execução da pesquisa.
R:5
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.
R:4
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.
R:5
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.
R:2
5. Organização
R:3
6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no estudo.
R:4
Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota geral que atribuo-me ? (8 todos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário