terça-feira, 15 de março de 2011

Sara Tiemi; Sara de Moraes; Luana Viana

Modelo de autoavaliação (1º ano B) aluno(a):Sara Tiemi;Sara de Moraes;Luana Viana____________________Nº23;24;17____

Alunos favor copiarem este modelo de autoavaliação e preencher com suas respostas.


Autoavaliação: Processo de melhoria

Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma autoavaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado período que envolveu o desenvolvimento de: trabalho, pesquisa, exercícios e produções textuais, entre outros.

Quando nos autoavaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.

01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS (colocar uma opção)

(  1  ) Fraco

(  2   ) Regular

(   3  ) Bom

(  4  ) Muito Bom

 (  5 ) Excelente

1. O relacionamento com os colegas de classe no geral.
Bom.

2. O relacionamento com o professor.
Muito bom
3. O relacionamento individual com cada colega da classe.
regular
ASPECTOS PESSOAIS (colocar uma opção)

( 1  )Fraco

( 2  ) Regular

( 3 ) Bom

( 4  ) Muito Bom

 (  5  ) Excelente

1. Assiduidade e pontualidade.
bom
2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir orientações.
bom
3. Sociabilidade e desembaraço.
regular
4. Cooperação
exelente
5. Responsabilidade
exelente
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM (novos conhecimentos teóricos adquiridos)

(  1) Fraco

( 2  ) Regular

( 3  ) Bom

(  4 ) Muito Bom

(  5 ) Excelente

1. Rendimento na execução da pesquisa.
Bom
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.
Bom
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.
Bom
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.
Exelente
5. Organização
Bom
6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no estudo.
Bom
Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota geral que atribuo-me ? (__8;5________)

Nenhum comentário:

Postar um comentário