terça-feira, 15 de março de 2011

Nome: Ibrahim, Renan, Paulo, Bruno, Alexander, N° 16, 32, 30, 7,


Autoavaliação: Processo de melhoria

Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma autoavaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado período que envolveu o desenvolvimento de: trabalho, pesquisa, exercícios e produções textuais, entre outros.

Quando nos autoavaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.

01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS (colocar uma opção)

(  1  ) Fraco

(  2   ) Regular

(   3  ) Bom

(  4  ) Muito Bom

 (  5 ) Excelente

1. O relacionamento com os colegas de classe no geral.
   ( 3 )
2. O relacionamento com o professor.
   ( 2 )
3. O relacionamento individual com cada colega da classe.
   ( 4 )
ASPECTOS PESSOAIS (colocar uma opção)

( 1  )Fraco

( 2  ) Regular

( 3 ) Bom

( 4  ) Muito Bom

 (  5  ) Excelente

1. Assiduidade e pontualidade.
    ( 3 )
2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir orientações.
   ( 3 )
3. Sociabilidade e desembaraço.
   ( 2 ) 
4. Cooperação
   ( 4 )
5. Responsabilidade
   ( 3 )
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM (novos conhecimentos teóricos adquiridos)

(  1) Fraco
 
( 2  ) Regular

( 3  ) Bom

(  4 ) Muito Bom

(  5 ) Excelente

1. Rendimento na execução da pesquisa.
   ( 2 )
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.
   ( 3 )
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.
   ( 3 )
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.
   ( 2 )
5. Organização
  ( 3 )
6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no estudo.
  ( 4 )
Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota geral que atribuo-me ? (_____7_____)

Nenhum comentário:

Postar um comentário