quarta-feira, 2 de março de 2011

auto avaliação Ivander Brites Medeiros

Auto-Avaliação: Processo de melhoria




Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma auto-avaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado trabalho ou pesquisa.



Quando nos auto-avaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.











AUTO-AVALIAÇÃO DO ALUNO







Pesquisa: A história da Língua Portuguesa







Aluno:
 ___________________________________________________________







01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS





( 1 ) Fraco



( 2 ) Regular



( 3 ) Bom



( 4 ) Muito Bom



( 5 ) Excelente







1. O relacionamento com os colegas do grupo. 1



2. O relacionamento com o professor.4



3. O relacionamento individual com cada colega do grupo.3







ASPECTOS PESSOAIS











( 1 )Fraco



( 2 ) Regular



( 3 ) Bom



( 4 ) Muito Bom



( 5 ) Excelente



1. Assiduidade e pontualidade com o grupo.1



2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir instruções do grupo.2



3. Sociabilidade e desembaraço dentro do grupo.1



4. Cooperação dentro do grupo.3



5. Responsabilidade com o grupo.5



ASPECTOS DA APRENDIZAGEM











( 1) Fraco



( 2 ) Regular



( 3 ) Bom



( 4 ) Muito Bom



( 5 ) Excelente



1. Rendimento na execução da pesquisa.5



2. Facilidade na compreensão do conteúdo.5



3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.4



4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.5



5. Organização 3



6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no grupo de estudo.1

Um comentário: