terça-feira, 15 de março de 2011

Modelo de autoavaliação (3º ano A) aluno(a): Cesar B. Pereira, Robson Salvatori, Willian Lucas A. Rochete Nº08,27,33

Autoavaliação: Processo de melhoria

Um dos processos que levam a melhoria profissional e/ou pessoal, é quando realizamos uma autoavaliação de nossas habilidades, resultados, aquisições, pontos fracos ou um histórico de todas as nossas atividades desenvolvidas em um determinado período que envolveu o desenvolvimento de: trabalho, pesquisa, exercícios e produções textuais, entre outros.

Quando nos autoavaliamos, sabemos por nós o que devemos melhorar ou excluir, para que nossos afazeres tornem-se mais produtivos e menos estressantes.

01) ASPECTOS INTER-PESSOAIS (colocar uma opção)

(  1  ) Fraco

(  2   ) Regular

(   3  ) Bom

(  4  ) Muito Bom

 (  5 ) Excelente

1. O relacionamento com os colegas de classe no geral.
R.: 3
2. O relacionamento com o professor.
R.: 2
3. O relacionamento individual com cada colega da classe.
R.: 3
ASPECTOS PESSOAIS (colocar uma opção)

( 1  )Fraco

( 2  ) Regular

( 3 ) Bom

( 4  ) Muito Bom

 (  5  ) Excelente

1. Assiduidade e pontualidade.
R.: 3
2. Disciplina. Facilidade em aceitar e seguir orientações.
R.: 2
3. Sociabilidade e desembaraço.
R.: 3
4. Cooperação
R.: 4
5. Responsabilidade
R.: 3
ASPECTOS DA APRENDIZAGEM (novos conhecimentos teóricos adquiridos)

(  1) Fraco

( 2  ) Regular

( 3  ) Bom

(  4 ) Muito Bom

(  5 ) Excelente

1. Rendimento na execução da pesquisa.
R.: 2
2. Facilidade na compreensão do conteúdo.
R.: 1
3. Adquiriu novos conhecimentos teóricos.
R.: 4
4. Interesse. Mostrou interesse no desenvolvimento das atividades.
R.: 3
5. Organização
R.: 2
6. Criatividade. Capacidade de sugerir, projetar, exercer modificações ou inovações no estudo.
R.: 3
Em uma escala de 0 à 10. Qual a nota geral que atribuo-me ? (7,0;5,0:6,0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário